27 set 2001 - 10h28

Vadão não esquece o Atlético e elogia o clube

Ao contrário de outros profissionais, que se esquecem de clubes por onde passaram e foram revelados, o ex-técnico atleticano Vadão não deixa de mencionar o rubro-negro em suas entrevistas. Oswaldo Alvarez, o Vadão, treinou o Atlético por um ano, entre 99 e 2000. Neste período, classificou o time para a Libertadores e foi campeão paranaense.

Depois, passou por Corinthians, São Paulo e atualmente está na Ponte Preta. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, Vadão fez questão de classificar o Furacão como um grande clube: “Em menos de dois anos, passei por três grandes clubes, o Atlético Paranaense, Corinthians e São Paulo. Conquistei nesse período três títulos: o estadual do Paraná, Seletiva da Libertadores e o Rio-São Paulo”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…