30 set 2001 - 15h47

Furacão perde a chance de golear o Bota

O Atlético perdeu uma grande chance aplicar uma goleada histórica no Botafogo em pleno Maracanã. Após marcar o segundo e virar a partida, vários jogadores do rubro-negro perderam oportunidades incríveis de ampliar o placar.

O atacante Alex Mineiro perdeu a chance mais clara de todas, pois ao receber lindo passe e livrar-se do zagueiro alvi-negro o jogador ficou cara a cara com o goleiro Lázaro, mas perdeu o gol mais claro da partida. O técnico Geninho acabou de irritando e posteriormente substituiu Alex por Adauto. Já com Kléber não foi diferente. O artilheiro do Furacão com 9 gols neste campeonato teve duas oportunidades fantásticas para balançar as redes, mas parou no goleiro do Botafogo.

Depois de perder tantos gols, o time atleticano levou um susto com Taílson, que acabou acordando a equipe do Atlético. Minutos depois, Adauto arrancou pela esquerda, enganou a zaga botafoguense ao fingir que iria tocar para Adriano e bateu rasteiro no canto do goleiro Lázaro que nada pode fazer para impedir o gol que selou a vitória atleticana no Maracanã.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…