18 out 2001 - 19h46

Luisinho Netto e Warley no clima de Atletiba

Que o lateral Luisinho Netto é o terror dos Atletibas, ninguém discorda. Em 11 clássicos, o jogador balançou a rede adversária por 9 vezes.

Fazendo tratamento no CT do Caju para se recuperar da cirgurgia no tornozelo, realidada há 4 meses, Luisinho falou que tem conversado bastante com os jogadores no sentido de motivá-los ainda mais.

“Até falei para o Cocito marcar um gol igual aquele de 99, quando vencemos por 4 a 1”, disse, referindo-se ao jogo da Seletiva da Libertadores. Na ocasião, o volante chutou de fora da área e marcou um belíssimo gol.

Outro ex-atleticano que também está se recuperando no CT do Caju é o atacante Warley. Para o jogador, os problemas da equipe adversária não são motivo para entusiasmo e reafirmou que em clássico não existe situação ruim.

Mas ao contrário do amigo Luisinho, Warley prefere não dar dicas aos jogadores que vão estar em campo no domingo, apesar de a foto acima mostrar ele numa ‘conversa informal’ com o meia Adriano.

Usando de muita modéstia, Warley, que foi dispensando pelo Coritiba antes de chegar ao Atlético, disse não ser tão experiente em clássicos quanto o lateral, referindo-se às estatísticas de Luisinho em Atletibas.

“Não sou tão experiente quanto o Luisinho. Apenas fui campeão estadual numa série de três Atletibas”, falou.

Os dois jogadores não vão assistir a partida no estádio. Ambos preferem torcer de casa. “Vou torcer e sofrer. Da última vez que fui ao Couto saí de lá embaixo de cuspes”, lamentou Luisinho.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…