19 out 2001 - 11h23

Vitória pode dar a liderança e derrota, a humilhação

Uma vitória do Atlético sobre o Coritiba, neste domingo, pode dar a liderança do campeonato ao time rubro-negro. Basta que o Vasco vença o São Caetano amanhã em São Januário, visto que o saldo de gols do Atlético é melhor que o do azulão.

Entretanto, a derrota para o vigésimo colocado pode significar a humilhação de não vencer o rival por mais de 2 anos, já que o próximo confronto entre as duas equipes só deverá ocorrer em 2002 e desde março de 2000 o rubro-negro não derrota a equipe coxa-branca.

Sem falar que a maior glória que os alvi-verdes podem alcançar neste campeonato é a vitória sobre o Atlético. Ou seja, os torcedores atleticanos terão que aguentar os coxas com a velha ladainha: “Vocês podem ser melhores, mas não ganharam de nós”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…