23 out 2001 - 11h39

Para Geninho, Atlético só precisa vencer em casa

O técnico Geninho atacou de matemático e já fez os cálculos de pontos necessários para o Furacão se classificar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, o rubro-negro precisa chegar aos 46 pontos para não depender de outros adversários e assegurar sua classificação de maneira tranqüila.

O Atlético tem 35 pontos e disputa mais 24 nas oito últimas rodadas. Assim, o clube pode chegar a um total de 79 pontos. Para atingir a meta de Geninho, no entanto, basta que o time vença todos seus confrontos em casa.

Jogando na Baixada, o Atlético enfrentará Goiás, Bahia, Sport e Guarani. Se vencer estes adversários, o Atlético garante mais 12 pontos e chega a 47, não precisando sequer empatar fora de casa.

Apesar disso, o time não se esquece de que a vantagem para os quatro primeiros é enorme e, por isso, não pode desprezar as partidas fora de Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…