24 out 2001 - 14h09

Atleticanos continuam na disputa pela Bola de Prata

Os jogadores do Atlético continuam na briga para conquistar a Bola de Prata, prêmio oferecido pela Revista Placar aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro em suas respectivas posições.

No momento, cinco jogadores do Atlético estão entre os 10 melhores. São eles: Alessandro e Rogério Souza (lateral-direito), Fabiano (lateral-esquerdo), Kléberson (meia) e Alex Mineiro (atacante).

O destaque do Furacão é o meia Kléberson, que está em primeiro lugar na sua categoria e que também disputa a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador independente de sua posição.

Alberto e Roberto Costa foram os únicos jogadores do Atlético que já ganharam a Bola de Prata. O lateral-direito Alberto venceu em 1996 e o goleiro Roberto Costa em 1983. Além de receber a Bola de Prata, Roberto Costa também ganhou a Bola de Ouro, sendo o melhor jogador do campeonato.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…