26 out 2001 - 11h33

Gustavo e Cocito pegam o ex-clube

O jogo deste domingo contra o Botafogo de Ribeirão Preto será especial ao menos para três atleticanos: o zagueiro Gustavo, o volante Cocito e o técnico Geninho, todos com passagens pelo clube paulista. Os dois jogadores foram cotnratados pelo Furacão em 98, juntamente com Lucas, hoje no Rennes.

“Foi no Botafogo que tudo começou. Eu sei da importância do clube na minha carreira. Porém, precisamos encarar o jogo como os outros do campeonato. Eles estão em uma fase difícil e vão querer vencer. Nós precisamos ficar atentos”, disse Cocito, que foi muito elogiado no jogo contra o Coritiba.

“Minha família é de lá. Eu torço para o Botafogo sair da fase em que está atravessando. Porém, não no jogo contra nós. Espero que o time jogue bem e vença”, disse Gustavo, que foi companheiro de Cocito e Lucas no Botinha entre 95 e 98.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…