O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2001 - 19h32

O ladrão Heber Roberto Lopes

Escrevo estas palavras com a maior indignação possível que um torcedor pode chegar. Moro em São Mateus do Sul e sempre que possível, vou assistir a um jogo do Furacão. Sempre acabo gastando um bom dinheiro, com a viagem e com o ingresso.

Só que sempre vem a compensação, ou seja, ver o Atlético vencer. Só que neste sábado foi diferente. Tá certo que o Furacão não fez um apresentação exuberante, mas jogou bem e merecia a vitória. Afinal enfrentamos um time que não saiu de trás e a única oportunidade real de gol que teve, foi no fim do jogo, quando o jogador Rinaldo partiu livre contra São Flávio que fez um milagre e conseguiu deixar a injustiça menor.

Esse árbitro é um baita de um indivíduo mal intencionado. Já roubou o Furacão contra os coxas e agora faltava roubar o Atlético contra o outro rival da capital. E conseguiu!

Se eu fosse membro da diretoria rubro-negra, entraria na CBF com uma ação de perdas e danos contra esse cidadão e ainda pediria que essa figura fosse banida para sempre do futebol brasileiro, juntamente com aquele bandeirinho safado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…