5 nov 2001 - 9h25

Nem pede mais apoio da torcida atleticana

O zageiro Nem estava comandando a defesa atleticana quando um mal estar estomacal tirou o jogador da partida aos 11 minutos do segundo tempo da partida contra o Goiás. Segundo o jogador algo que ele comeu no lanche da noite causou o mal-estar.

“Dormi muito mal e já me senti mal no intervalo do jogo, mas não terei problemas pra partida de quarta-feira”, afirmou.

Sobre a difícil partida e a reclamação da torcida que não gostou do segundo tempo do jogo, o zagueiro disse que a torcida tem que entender que não é todo o dia que o Alético vai dar show e fazer uma boa partida.

“O pessoal tem que ter paciência porque a nossa equipe é forte, está muito bem taticamente e é bem disciplinada. Eles precisam ter consciência de que o Atlético não tem nenhuma estrela, mas sim um grupo que está buscando, lutando e que precisa se firmar no cenário nacional. A gente pede o apoio da torcida pra que sempre incentive o grupo que é bom e está no caminho certo. Se continarmos com esta vontade e determinação vai ser difícil ganhar do Atlético hoje”, falou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…