7 dez 2001 - 0h09

Roger está com medo do Furacão

O principal jogador do Fluminense está temendo enfrentar o Atlético na Arena da Baixada. O tricolor será o adversário do Furacão na semifinal do Campeonato Brasileiro.

Já prevendo um jogo dificílimo, Roger resolveu utilizar de uma velha tática, conhecida há muito tempo no mundo do futebol. Ele alegou que teme pela segurança dos jogadores tricolores, uma vez que o time do Atlético seria muito violento.

“A violência do Atlético Paranaense me preocupa. Fiquei sabendo do que ocorreu no jogo contra o São Paulo. Espero que a CBF escale um juiz com pulso forte. Se ainda assim o time do Atlético for violento, teremos que atravessar mais essa dificuldade”, disse o meia à Agência Lancepress!

O objetivo do jogador é desviar a atenção do jogo para outro fator que não a qualidade técnica das equipes. Além disso, suas declarações fazem pressão para que o árbitro seja rigoroso com o Atlético, mesmo que não seja necessário.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…