8 dez 2001 - 13h15

Contusão de Kaká não foi grave

Apesar de uma parte da imprensa estar tentando taxar o Atlético como um time violento, os exames realizados pelo meia Kaká provam que isto não é verdade. Muitos jornalistas que sequer assistiram ao jogo chegaram a afirmar que o rubro-negro tinha até planejado bater em Kaká para tirá-lo do jogo.

O choro do jogador, que tem somente 18 anos, e o fato de ele recorrer a muletas aumentaram a dramaticidade do caso. No entanto, o próprio atleta e a medicina isentaram o volante Cocito e o Atlético.

Segundo José Sanchez, médico do São Paulo, a contusão não foi grave e não preocupa. “Não fico chateado com ele porque isso infelizmente faz parte do futebol”, disse Kaká, referindo-se ao volante atleticano

A grande preocupação da torcida é que essa imagem possa prejudicar o clube. “Esse lance foi uma infelicidade do avante são-paulino e culpa do gramado liso. Fico meio ressabiado, pois o árbitro do jogo entrará pra marcar tudo contra o Furacão e nada contra o Fluminense”, disse o rubro-negro Samuel Cleber Gralak, de São Mateus do Sul.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…