8 dez 2001 - 13h15

Contusão de Kaká não foi grave

Apesar de uma parte da imprensa estar tentando taxar o Atlético como um time violento, os exames realizados pelo meia Kaká provam que isto não é verdade. Muitos jornalistas que sequer assistiram ao jogo chegaram a afirmar que o rubro-negro tinha até planejado bater em Kaká para tirá-lo do jogo.

O choro do jogador, que tem somente 18 anos, e o fato de ele recorrer a muletas aumentaram a dramaticidade do caso. No entanto, o próprio atleta e a medicina isentaram o volante Cocito e o Atlético.

Segundo José Sanchez, médico do São Paulo, a contusão não foi grave e não preocupa. “Não fico chateado com ele porque isso infelizmente faz parte do futebol”, disse Kaká, referindo-se ao volante atleticano

A grande preocupação da torcida é que essa imagem possa prejudicar o clube. “Esse lance foi uma infelicidade do avante são-paulino e culpa do gramado liso. Fico meio ressabiado, pois o árbitro do jogo entrará pra marcar tudo contra o Furacão e nada contra o Fluminense”, disse o rubro-negro Samuel Cleber Gralak, de São Mateus do Sul.



Últimas Notícias