8 dez 2001 - 0h54

Furacão terá que passar por cima de tudo

Apesar de ter realizado a segunda melhor campanha na primeira fase, o time atleticano continua sendo tratado com desprezo pela mídia nacional.

No programa Linha de Passe da ESPN Brasil, os comentaristas só falavam que o Atlético era um time violento e que o Fluminense devia tomar cuidado. Porém, os mesmos esquecem que o Furacão tem o melhor ataque da competição com 60 gols e que os fatos ocorridos no jogo contra o São Paulo foram isolados.

No Rio, os jogadores do Fluminense falam a mesma coisa tentando condicionar o árbitro da partida a atuar com mais rigor contra o time rubro-negro.

Para chegar à final do Brasileirão, o Furacão terá que passar por cima de tudo; arbitragem, mídia e principalmente os jogadores do Fluminense. Se depender da torcida, o Atlético conseguirá decidir o título brasileiro pela primeira vez em sua história.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…