8 dez 2001 - 13h28

Neto de Zinder Lins está torcendo pelo Furacão

O hino de clubes mais bonito do Brasil foi composto por Zinder Lins e Genésio Ramalho, que foram jogadores do clube. Depois da composição, ambos doaram os direitos autorais ao Atlético, um caso inédito e exclusivo no futebol brasileiro.

A paixão pelo Furacão não acabou neles e se perpetuou por outras gerações. Raphael Lins, neto de Zinder, é um atleticano fanático que hoje reside em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Empolgado com a ótima fase do time, ele mandou uma mensagem para o site: “Como nao posso acompanhar o meu time pela televisão, eu venho acompanhando a belíssima campanha do Atlético através da Furacao.com”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…