8 dez 2001 - 17h35

Petraglia diz que não há como combater cambistas

A maior reclamação dos torcedores atleticanos nos últimos dias não recaiu sobre arbitragem. Tampouco foi sobre algum zagueiro que falhou feio ou atacante que perdeu gol.

O que tirou o rubro-negro do sério nesta semana foi a ação dos cambistas, que compraram vários ingressos para o jogo da semifinal do Brasileiro e deixaram muitos fanáticos sem lugar no jogo deste domingo.

Mario Celso Petraglia, diretor de marketing do Furacão, falou hoje sobre o problema. “Eles são experientes, têm uma organização nacional. Eles põem crianças e mulheres na fila para comprar os ingressos pra eles. Não tem como controlar”, disse Petraglia.

Segundo o dirigente, a única solução que pode ser dada deve partir da própria torcida. “No momento em que tivermos vendido a lotação completa por carnês, não teremos mais cambistas”, assinalou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…