16 dez 2001 - 0h55

A torcida tem mais um grande desafio

A torcida do Atlético, que sempre foi considerada uma das mais fanáticas e vibrantes do Brasil, tem mais um grande desafio: fazer uma festa maior do que foi realizada no último domingo contra o Fluminense. Somente quem compareceu ao estádio tem idéia do show que foi apresentado.

Além do jogo, que foi um dos melhores do campeonato, a torcida fez a sua parte de forma irretocável. Tendo paciência com o time que começou nervoso, incentivando-o depois de levar o gol e vaiando até o pensamento dos jogadores adversários. É inegável que o 12º jogador fez gol nesta partida.

Hoje, cada rubro-negro que foi premiado com um ingresso (o mais disputado de toda história do futebol paranaense) tem que se entregar de corpo e alma e fazer tudo de novo, só que agora, duas vezes maior e melhor, é a final do campeonato!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…