Virando a casaca?
Você é campeão brasileiro. Tem o passe preso a um grande clube como o São Paulo e não é procurado por ninguém do atual time para renovar o contrato.
É essa a situação do zagueiro Nem, capitão do Atlético Paranaense. Desde que saiu de férias, no dia 23 de dezembro, ele não foi procurado por ninguém do rubro-negro para renovar o contrato. E para aumentar a preocupação do torcedor atleticano, Nem admitiu que foi procurado por dirigentes do Coritiba para iniciar uma possível troca de clube.
“Sou profissional. Se o Coritiba pagar o que eu quero, sou coxa desde criancinha”, disse durante a semana para a imprensa do Paraná.
Nem disse, ainda, que pode entrar na Justiça do Trabalho contra o tricolor paulista para conseguir o passe livre. “Parece que o São Paulo não quer o meu futebol. Por isso pretendo agir desta forma para poder continuar trabalhando”, afirmou o jogador que deixou a cargo do procurador dele cuidar do assunto.
Se o Atlético quiser continuar com Nem, vai ter que depositar até a próxima semana os R$700 mil para adquirir em definitivo o passe do zagueiro.
A equipe Furacao.com não conseguiu entrar em contato com a diretoria atleticana para confirmar a compra de Nem.