25 jan 2002 - 20h42

Fabrício e Wellington Paulo felizes no Furacão

Contratados do América Mineiro para reforçar o elenco do Campeão Brasileiro, o meia Fabrício e o zagueiro Wellington Paulo estão muito felizes no novo clube, o Atlético-PR. Ambos garantem que estão super motivados para estrear no Rubro-negro.

Fabrício, de apenas 22 anos, sabe que recebeu uma chance de ouro ao se transferir para uma das principais equipes do futebol brasileiro na atualidade. “A estrutura que o Atlético tem e o elenco que possui faz com
que seja considerado favorito em qualquer competição que dispute. Vim para cá com este pensamento e quero ajudar o grupo a fazer boas campanhas, não só no Sul-Minas, mas como na Libertadores”, concluiu.

Já o experiente zagueiro acredita que as coisas ficarão mais difíceis para o Furacão de agora em diante. “Com o destaque que o clube ganhou nestes últimos anos, os adversários entram mais cautelosos nas partidas. Mas só
serve como incentivo para entrarmos em campo cada vez mais bem preparados e motivados”, disse Wellington Paulo, que apesar de ter chegado há pouco tempo no clube, já se sente muito à vontade.

Ambos os jogadores, assim como o volante Flávio e os jogadores que estavam de férias, passaram esta última semana realizando treinos físicos separados do grupo. A partir de segunda-feira, no entanto, Fabrício e Wellington, que garantem estar 100% fisicamente, já começarão a trabalhar juntamente com todo o elenco e só esperam a definição de suas documentações para estarem à
disposição do técnico Geninho.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…