29 jan 2002 - 9h56

Jogo vai ser no Independência

Apesar da reivindicação dos jogadores, liderados pelo meia Ramón, que queriam voltar a jogar no Mineirão, a diretoria do Atlético-MG confirmou o jogo contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, para o Estádio Independência. A partida, válida pela terceira rodada da Copa Sul Minas, está marcada para às 21h40 e os torcedores poderão adquirir os ingressos a partir desta terça-feira.

A troca de ingressos de arquibancada para os Sócios Torcedores acontecerá na terça-feira e na quarta-feira, na sede do Galo, no Bairro de Lourdes, e nos clubes de lazer, o Labareda e a Vila Olímpica, entre 9h e 17h. Para retirar a entrada, o torcedor deverá apresentar o tiquete do mês de janeiro devidamente pago.

Os ingressos que não forem trocados dentro do prazo serão vendidos normalmente, nas bilheterias do Estádio Independência, até o horário do início da partida. Mas só haverá venda, se houver sobra de entradas.

O Galo colocará à venda ingressos limitados de cadeira numerada, a partir das 14 horas desta segunda-feira, somente na Sede de Lourdes, ao preço de R$ 20. Os torcedores poderão adquirir vagas no estacionamento para as cadeiras, pagando mais R$ 10 pelo serviço.

Fonte: Pele.net



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…