Jogando em casa, uai!
Hoje o estádio Independência, em Belo Horizonte, vai ser o palco do reencontro da melhor dupla de ataque do Campeonato Brasileiro de 2001. Kléber e Alex Mineiro voltam para atormentar a vida dos adversários.
E se depender de Alex, o Galo vai terminar a partida com pelo menos um gol do artilheiro. É que todas as vezes que ele visitou o Independência, deixou sua marca. Um exemplo foi no jogo contra o Cruzeiro, quando ele marcou o gol da vitória do Furacão.
Mas não é só Alex que está empolgado para a partida de logo mais. Kléber pode fazer o seu 100º gol com a camisa atleticana.
Juntos, Kléber e Alex Mineiro já marcaram 77 gols, sendo a dupla de ataque mais positiva em atividade no país.
Zagueiros
O técnico Geninho não vai poder contar, ainda, com os zagueiros Nem e Gustavo. Nem se recupera de uma distensão na coxa e vai ficar pelo menos 20 dias no dm. Já Gustavo vem fazendo tratamento por causa de uma contusão que sofreu no ano passado, ainda no campeonato nacional.
Altair e Ígor são os substitutos imediatos. A partida começa às 21h40 com transmissão ao vivo pela RPC para todo o Estado, com narração de Luiz Alfredo, comentários de Nivaldo Carneiro e reportagens de Rogério Tavares.
Ficha Técnica
Atlético MG
Velloso, Marcelo Djian, Álvaro e Jefferson; Djair, Cleisson, Ramón e Rodrigo; Wellington Amorin e Guilherme. Técnico – Levir Culpi
Atlético
Flávio, Ígor, Rogério Corrêa e Altair; Alessandro, Cocito, Flávio Silva, Adriano e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico – Geninho
Árbitro – Fabiano Gonçalves (RS) Estádio – Independência / Belo Horizonte
Horário – 21h40
Televisão – RPC (para todo o Estado do Paraná)