6 fev 2002 - 11h11

Brasil joga contra a Arábia: Kleberson é titular

Destaque na vitória de 6-0 semana passada contra a Bolívia, o meio-campo Kleberson, do Atlético Paranaense, volta a ser titular na partida de hoje contra a Arábia Saudita, às 15h30, em Riad.

O técnico Felipão confirmou a presença de “Xaropinho” ao lado de Gilberto Silva e Juninho Paulista. O treinador pretendia começar o jogo com os árabes com pelo menos três modificações em relação a partida contra a Bolívia: as entradas do goleiro Julio César, do meia Djalminha e do atacante Washington. Mas como a seleção chegou a Riad com 30 horas de atraso, não houve tempo para adaptar os novos jogadores.

Confira a escalação da seleção brasileira: Dida, Juan, Anderson Polga e Cris; Belleti, Gilberto Silva, Kleberson, Paulo César; Edílson e Luizão.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…