O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2002 - 10h08

Fica, Kléber

Já estou de saco cheio de ir na Baixada e aguentar sempre a mesma galera pré-disposta a sacanear o nosso artilheiro.

O Alex Mineiro perdeu um gol sem goleiro? Fora Kléber. Perdeu outro na pequena área? Fora Kléber. O Cocito deu um passe de bico? Fora Kléber. O Alessandro cruzou direto pra linha de fundo? Fora Kléber.

Que é isso, galera? Se o jogador tem seus defeitos, existem outros que também não estão nada bem. É verdade que perde gols feitos, mas faz gols maravilhosos. Sem falar que é o artilheiro do time no ano, com quato gols em quatro jogos. Alguém está com desempenho melhor que ele?

O que adianta tirar o cara do time? Pra entrar quem? Antes tinha o Souza, mas agora…. Adianta o Adauto? E o Ilan? Queimar o Dagoberto que ainda tem que mostrar muita coisa também não resolve. E sempre que o Kléber sai o time perde a referência. No jogo contra o Paraná, perdeu vários gols, mas as chances apareciam. Depois que saiu, o que aconteceu? Mais nada.

Tem que lembrar que ninguém fez mais pelo Atlético que o Kléber nos últimos anos. Talvez o Flávio, que é goleiro, e que volta e meia leva gols ridículos e nunca foi crucificado.

Acorda, galera. O Kléber fez mais de 100 gols, foi chuteira de ouro, é de novo o nosso artilheiro no ano. Só fez um contra o Coxa, mas contra o Paraná já fez vários. Ou esqueceram que a estréia no Rubro-Negro foi contra o Paraná, no Couto Pereira, e já deixou sua marca. Ou os dois jogos da primeira fase do Paranaense no ano passado, quando marcou quatro vezes.

Tem que lembrar que no Bicampeonato Paranaense a jogada do gol do título foi dele, no lance do Donizete Amorim. O gol do título brasieiro nasceu de uma jogada dele. E contra o Bolívar, na Libertadores, a única jogada certa, quando saiu nosso gol, nasceu de um contra-ataque puxado por ele, desde a nossa intermediária.

Lmebrem que o Lucas só fez um gol contra o Coxa e nunca foi execrado. O Oséas demorou mais de um ano pra marcar contra o Coxa. E quando o Lucas jogava, o artilheiro era o Kléber.

Portanto, chega. Kléber é nosso melhor atacante. Tem seus defeitos, mas não tem ninguém melhor e o clube náo vai encontrar ninguém no mesmo nível.

Cansei dessa história de Kléber vai pro inferno. Se o time não está rendendo tudo, é hora da torcida mostrar sua força e entrar em ação, sem desencadear uma crise totalmente desnecessária.

Vamos manter o Furacão como o melhor time do país.



Últimas Notícias