O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2002 - 18h33

Depois da Copa

Como diria o Nunes, aquele atacante cabeludo que jogou no Flamengo, futebol é uma caixinha de surpresas. O jogo de ontem não foi supreendente pelo placar, afinal os verdes tem um time que até a seleção brasileira ganharia. Mas foi surpreendente pelo jeito que o Atlético ganhou: sem atacantes. Alex Mineiro está mal do púbis; aliás, onde raios fica esse púbis? E o Kleber parece ter sentido. Sentido que o Carambola fechou.

Bom, mas chega de falar da gente e vamos falar dos verdes. Ontem, eu li a escalação deles e notei cada figurinha que vou te contar. Uma delas é o Liédson, que mais parece nome de peça de carro:

-E daí chefe, qual o problema? -Pois é, o carro tá demorando pra pegar… Será que é carburador? -Acho que não; isso tá com cara de Liédson desregulado. Se bem que pode ser vazamento no Badé…

E o Evair? Minha vó acha ele um gato. E o Da Silva? Cadê o queixo do Da Silva? O Da Silva é tão fominha que comeu o próprio queixo. E no banco Joel Santana que, convenhamos, devia sair de linha. Amigo meu falou que o Coxa é tão ridículo que até o Luisinho Netto faz gol nos caras. E eu nunca vi uma torcida tão inflamada que nem a dos Coxas ontem. Saíram do estádio tudo de cabeça inflamada. E aquele Picolli? Mais feio que batida de carroça. Daí no final, o Joel colocou o Andjel. Esse Andjel, Deus do céu (desculpe o trocadilho)! Nem a Feiticeira é tão troglodita quanto ele!

Fico pensando quais dessas figurinhas vão estar no time quando a gente encontrar com eles durante o brasileiro. Sim, porque agora só depois da copa. Ou vocês acham que no Paranaense eles passam pelo perigosíssimo Prudentópolis?

Saudações rubro-negras,



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…