5 mar 2002 - 18h00

Luisinho Netto e Dagoberto devem jogar amanhã

O técnico Geninho acredita que o maior problema do Atlético neste ano é a pressão que os jogadores vêm sofrendo. Segundo ele, os atletas estão muito nervosos com as cobranças e, por isso, não conseguem desenvolver o estilo de jogo que o Furacão impôs no ano passado.

“Espero que o time tenha mais tranqüilidade para jogar”, disse Geninho, referindo-se ao jogo contra o Malutrom, nesta quarta-feira. Para isso, ele sacará o atacante Kléber e o lateral-direito Alessandro, dois dos mais cobrados pela torcida.

“Estamos tentando mudar para ver se resolve. Vamos tirar a pressão que está em cima do Alessandro e do Kléber e dar uma chance ao Luisinho e ao Dagoberto”, falou Geninho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…