Crise, que crise?
Após nossa incontestável conquista do Campeonato Brasileiro, é normal que a grande maioria dos torcedores torne-se mais exigente, aspirando as tão sonhadas conquistas internacionais.
Porém, veio o balde de água fria com a desclassificação na Libertadores da América e ainda por cima de uma forma nem um pouco honrosa.
Acusações de jogadores que estão fazendo o dito “corpo mole”, de uma falta de liderança, discussões entre atletas e torcedores, e para completar nossos últimos resultados em casa, já contando o empate deste domingo, tem tudo para instaurar a crise no Atlético.
Exatamente como a imprensa invejosa e os outros mal aventurados times da capital querem.
Diante destes fatos gostaria de apresentar minhas argumentações.
Desde a duas rodadas atrás nossos companheiros de capital somente cumprem tabela na Copa Sul-Minas, ávidos pelo começo do “Supercampeonato Paranaense”.
Como se não bastasse o tal glorioso tomou uma goleada sem precedentes e procura seu rumo até agora. Não consegue demitir seu mal fadado técnico nem a maioria de seus jogadores medíocres por absoluta falta de dinheiro para saldar as recisões de contrato. Seus pobres torcedores sentem-se lesionados pela tentativa de cópia das vendas antecipadas de ingressos, seu estádio….etc, etc e etc.
Portanto senhores, obrigo-me a seguinte pergunta:
Aonde mesmo está a crise ???