11 abr 2002 - 9h09

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético desafia “síndrome do pão-de-queijo”
Gazeta lembra dos jogos decisivos do Atlético com equipes mineiras. O roteiro já é conhecido da torcida atleticana e o final não tem sido muito feliz. Nos últimos anos, virou rotina para o Rubro-Negro decidir vaga contra equipes mineiras.(Leia mais).

 

Mineiros. Arma secreta de Geninho
O Paraná-online comenta sobre o elenco mineiro que o Atlético tem. Os mineiros do Atlético poderão ser a arma secreta do técnico Geninho para vencer o América-MG no domingo. Alex, Wellington Paulo e Fabrício conhecem bem o próximo adversário do rubro-negro e abastecerão o técnico Geninho com informações valiosas da forma de atuar do Coelho.(Leia mais).

 

Silêncio do capitão do Furacão

O Lance destaca a postura de Nem. Chateado com as críticas que vem recebendo, por estar acima do peso, zagueiro e capitão Nem adota a lei do silêncio e não fala mais com a imprensa. (Leia mais).

 

Atlético não teme ‘maldição’ mineira
O JE também fala dos jogos decisivos do Atlético com as equipe de Minas Jogadores dizem que a decisão da vaga contra o América-MG é apenas coincidência (Leia mais).

 

Suspensões atrapalham técnico do Atlético
A Gazeta do Paraná fala dos desfalques que o rubro-negro terá para esta importante partida do fim de semana. Sem contar com Kléberson, Alessandro, Flávio Luis e Rogério Corrêa, suspensos, Geninho correu o risco de perder pelo mesmo motivo ontem os zagueiros Gustavo e Wellington Paulo, mas os dois foram absolvidos do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, da CBF e ganharam condições de jogo.(Leia mais).

 


Últimas Notícias