12 abr 2002 - 14h19

Fabrício e Wellington Paulo podem ajudar Geninho

Coincidência ou não a partida que vai definir a classificação do Atlético para a próxima fase da Copa Sul-Minas será contra o América Mineiro, ex-clube dos atletas Fabrício e Wellington Paulo. Por isso a importância deles na hora de informar os segredos da equipe mineira para a partida do próximo domingo.

Ambos chegaram este ano ao Furacão e, no caso de Fabrício, o Coelho Mineiro foi o único clube pelo qual atuou desde que começou a jogar futebol. O meia-esquerda de 22 anos chegou ao América em 1993 com 13 anos e se profissionalizou lá mesmo cinco anos mais tarde.

A história de Wellington Paulo no América não é tão diferente. O zagueiro também chegou ao clube em 1993, aos 21 anos, mas para a equipe profissional. No seu primeiro ano conquistou o campeonato mineiro. Nos dois anos seguintes Wellington atuou fora do América, voltando em 1996. Dois anos depois foi emprestado novamente retornando em 1999.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…