14 abr 2002 - 18h09

Fabrício e Cocito quase complicam o Furacão

Por pouco o Atlético não ficou fora das semi-finais da Copa Sul-Minas. No início do segundo tempo, quando o América vencia por 2 x 1, o meia Fabrício fez falta dura e ainda xingou o bandeirinha, que não hesitou em avisar o árbitro da partida que o expulsou corretamente.

Aos 36 minutos, após o show de Dagoberto, quando a partida estava 3 x 3, foi a vez de Cocito prejudicar o Furacão. Após cometer faltar e impedir o contra-ataque do time mineiro, o jogador recebeu seu segundo cartão e foi expulso, deixando o Atlético com dois jogadores a menos e precisando da vitória para se classificar.

Mas graças a ajuda dos deuses do futebol, o Furacão conseguiu a heróica virada com o gol de Ilan aos 43 minutos. Depois do gol, o time atleticano sofreu uma leve pressão do América, mas garantiu o resultado e a vaga na raça.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…