1 set 2002 - 20h31

Marcus Vinícius, ex-Atlético, quebra a clavícula

A partida entre Atlético-MG e Portuguesa, disputada neste domingo no estádio Independência, em Belo Horizonte, teve três vítimas. Marques e Batata, do time mineiro, e Marcus Vinícius, da Portuguesa, deixaram o gramado contundidos ainda no primeiro tempo.

O volante da Lusa levou a pior numa dividida de bola logo aos 2min do primeiro tempo. Ao cair, Marcus Vinícius acabou fraturando a clavícula e deverá ficar fora do Brasileirão por algumas rodadas. O jogador, porém, mostrou ter reagido bem à contusão.

“São coisas que acontecem no futebol. Eu nunca tinha sofrido nada assim, e fico chateado porque o time está bem e não posso ajudar os companheiros dentro de campo. Mas nosso grupo é maravilhoso, forte, a diretoria está nos apoiando, e vamos chegar ao nosso objetivo”, falou, otimista.

Fonte: Pele Net



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…