1 set 2002 - 20h31

Marcus Vinícius, ex-Atlético, quebra a clavícula

A partida entre Atlético-MG e Portuguesa, disputada neste domingo no estádio Independência, em Belo Horizonte, teve três vítimas. Marques e Batata, do time mineiro, e Marcus Vinícius, da Portuguesa, deixaram o gramado contundidos ainda no primeiro tempo.

O volante da Lusa levou a pior numa dividida de bola logo aos 2min do primeiro tempo. Ao cair, Marcus Vinícius acabou fraturando a clavícula e deverá ficar fora do Brasileirão por algumas rodadas. O jogador, porém, mostrou ter reagido bem à contusão.

“São coisas que acontecem no futebol. Eu nunca tinha sofrido nada assim, e fico chateado porque o time está bem e não posso ajudar os companheiros dentro de campo. Mas nosso grupo é maravilhoso, forte, a diretoria está nos apoiando, e vamos chegar ao nosso objetivo”, falou, otimista.

Fonte: Pele Net



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…