29 out 2002 - 16h29

Cocito: ‘Temos que somar 13 pontos’

Os jogadores do Atlético estão confiantes na classificação à fase final do Campeonato Brasileiro. Mas para isso, o atual campeão brasileiro precisa vencer quatro jogos para somar 39 pontos e passar a fase seguinte da competição.

‘Nós conseguimos a vitória no clássico que nos dá uma moral a mais. Porém, nós sabemos que não conquistamos nada ainda e temos que somar 13 pontos’, afirmou o volante Cocito.

O primeiro desafio da série de cinco partidas será contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. A equipe gaúcha também está na mesma situação e não pode desperdiçar pontos.

‘Não podemos ficar pensando em empate e adiarmos a vitória. O Atlético já fez grandes partidas em Porto Alegre e espero que isso se repita’, disse Cocito.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…