O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2003 - 19h04

Onde o Furacão vai parar ?

É o que me pergunto sempre após acompanhar os jogos do Atlético, talvez seja a sina do futebol paranaense após ser campeão brasileiro, como o fraco time do coxa que ainda consegue alegrar a sua infame torcida. Talvez a palavra certa seja decadência total, mas por qual motivo ou por quais motivos ?

Bom tenho uma lista de reforços para o Sr. Heriberto, Fabiano, Kleber, Flávio, Souza ou quem sabe, Lucas, Oséias e Paulo Rink. Quem sabe com esses reforços tenhamos chance de ganhar do Grêmio de Maringá ou quem sabe do Beltrão. Talvez pagar R$ 15,00 reais no ingresso não seja o suficiente, talvez nossa torcida esteja se equiparando ao do time da Vila Capanema, onde ao menos uma kombi de torcedores vai ao estádio, porque foi o que vi nos últimos jogos, uma meia dúzia de gatos pingados na Arena.

Mas a melhor explicação talvez seja a do Petralia, vamos vender nossos jogadores para terminar de construir a baixada, ou sempre aquela velha desculpa “não podemos pagar altos salários a grandes jogadores que merecem”, não somos um time pequeno com filosofia de “grande”, como os times grandes conseguem pagar os altos salários, como o São Paulo que levou nosso querido lateral direito e que esta fazendo muita falta, e mais uma vez o que é pior abrir minha caixa de e-mail e estar totalmente lotada de piadas sobre o meu time do coração e o que posso fazer além de abaixar minha cabeça diante dos meus amigos sem ter o que replicar.

Sinceramente gostaria de participar das famosas “reuniões”, que a diretoria faz com todo o elenco no dia seguinte do jogo, só para ouvir o que eles falam, mas como eu gostaria, deve ser aquele maravilhoso sermão “Erramos mas todos vocês estão perdoados”, porque sempre são cometidos os mesmos erros, ao menos deveria haver um sorteio para que um torcedor pudesse ir, mas como sonhos ainda não pagam impostos, vou continuar sonhando ou continuar chorando, se depender das pernas de alguns jogadores e da cabeça de alguns dirigentes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…