21 fev 2003 - 8h49

Evandro é titular da Seleção Sub-17

A Seleção Brasileira Sub-17 enfrentou na manhã de quinta-feira, a equipe de juniores do Flamengo-RJ na Granja Comary, em Teresópolis. Foi o primeiro jogo nesta fase de treinos e o resultado final ficou num empate de 3×3.

Devido ao pouco tempo de preparação (apenas 3 dias), o empate foi bem recebido pelos membros da comissão técnica brasileira.

Neste jogo inicial, o treinador Marcos Paquetá escalou a equipe com Bruno (São Paulo); Leo (Flamengo), João (Internacional), Leonardo (Santos) e Guilherme (Figueirense); Arouca (Fluminense), Arthur (São Paulo), Éderson (RS Futebol Clube) e Evandro (Atlético-PR); Abuda (Corinthians) e Rodrigo (Grêmio-RS).

O intuito da CBF é a conquista do Sul-Americano que será disputado na Bolívia em maio. Os preparativos vão até o dia 27 de fevereiro.

OS PARANAENSES

Segundo o técnico Marcos Paquetá, Evandro, camisa 10 do Atlético e da seleção sub-17, é titular de sua equipe, fazendo ontem grande apresentação, assim como toda equipe. “Por ser o primeiro jogo, acho que fomos bem. Merecíamos a vitória.”

Já o ala direito James, do Coritiba, ainda não estreou e pode ter chance no próximo jogo-treino contra a equipe principal do Madureira, sábado às 9 da manhã.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…