Eu não agüento mais
Eu ia escrever para esta coluna na derrota para o bi-quase rebaixado Paraná Clube, com todo respeito, mas decidi dar uma chance para a minha confiança. Mas mesmo assim, resolvi não ir ao jogo e até entrei numa discussão com um amigo da Faculdade que disse que torcedor de verdade vai no jogo mesmo quando o time está mal. E realmente eu concordo com ele, nós temos que apoiar o time mesmo nos momentos difíceis, mas eu NÃO VOU GASTAR MEU TEMPO! DINHEIRO! E MOTIVAÇÃO! com esses jogadores que não têm vontade, dedicação e amor à profissão, e o pior de tudo TANTO FAZ SE GANHA OU SE PREDE!
EU NÃO AGÜENTO MAIS! Alessandro que na fase boa até conseguia cruzar direito, driblava, partia pra cima dos adversários e roubava várias bolas por jogo, hoje em dia o que ele faz? corre perdido em campo, quando acerta o cruzamento é por que pegou mal na bola e perde todas as jogadas na defesa.
EU NAO AGÜENTO MAIS! O Rogério Correa que esquece que é zagueiro, se manda para o ataque, e irresponsavelmente deixa o…esforçado Igor sozinho.
EU NAO AGÜENTO MAIS! O Dagoberto, craque de bola, grande futuro pela frente, que esqueceu que futebol é coletivo e que se continuar assim, esse futuro vai ficar cada vez mais distante.
EU NAO AGÜENTO MAIS! Kléberson, que às vezes parece que desaprendeu e que a última coisa que ele pensa é futebol. E além disso prova no meio do jogo porque ele está na seleção e na jogada seguinte parece ser uma enganação. Um jogador inteligente, versátil e técnico, mas parece um pouco deslumbrado. Eu até entendo, ele quer mais é se mandar, ganhar milhões e fama, mas ele tem que colocar na cabecinha que quanto menos ele jogar, mais difícil será de conquitar esse sucesso e que foi o Atlético que deu a oportunidade para ele.
Enfim eu não AGÜENTO mais me lamentar a cada jogo, estou perdendo a esperança, a motivação. O Atlético não chega nem perto de 2 anos atrás e a Diretoria que diz que nenhum time se sustenta na ponta e que esse ano é de reformulação, devia saber que ao conquistar o título brasileiro a torcida não ia mais querer saber de ficar fora da briga por títulos. O Atlético agora tem que entrar em qualquer campeonato para buscar o 1º lugar.