A cara do Petraglia?
Como diria aquele grande comentarista: PERGUNTAR NÃO OFENDE!
Há um ano atrás (exatamente no dia 14.04.02), logo após o término do jogo do Furacão com o América (MG), no estádio Independência, quando o Atlético venceu por 4 x 3 (após estar perdendo de 3 x 1) e se classificou para as semifinais da Sul Minas, o nosso presidente MCP foi a todas as rádios e esbravejava aos quatro cantos que, apesar da vitória, o time não tinha a sua “cara”.
Bradou nervosamente que, em breve, o Atlético voltaria a ter a sua “cara” e que daria muita alegria a sua fanática torcida. Um ano depois, após se “livrar” de toda a comissão técnica e jogadores que proporcionaram a maior alegria de nossa história (o título de campeão brasileiro de 2001), nos deparamos com:
1 – Um time medíocre e sem a menor disposição;
2 – Um técnico e de resto uma comissão técnica totalmente submissa e
3 – Uma diretoria (se é que pode ser assim chamada) que se esconde e só concede entrevistas quando é do seu interesse e para os chamados “repórteres de aluguel”, que se submetem aos caprichos desta mesma diretoria e escondem os fatos reais.
Gostaria de saber do nosso presidente se ele está cumprindo à risca o que prometeu e já tem em mãos o “time que tem a sua CARA”.
Por quê, após seguidas e vexatória derrotas, o mandatário rubro-negro não concede entrevistas e tenta explicar o que está acontecendo?
Enquanto isto, surge esta estória de que o governo vai ajudar a terminar a Arena. Esta é uma tática habitualmente utilizada pela atual diretoria, pois quando a coisa não está bem, surgem sempre promessas a respeito da Baixada.
Atleticanos de verdade, vamos nos unir e pedir UM TIME COM A CARA DO ATLÉTICO: COM GARRA, DETERMINAÇÃO E QUE NUNCA SE ENTREGA.
Pro time com a “cara do Petraglia” está difícil de torcer. É de chorar!!!