Aplausos
Senti uma profunda alegria ao ler o texto “A velha e a nova torcida”, de Marcos de Assis. Parabenizo o colega.Com certeza, ou a torcida pára de pegar no pé de um dos melhores laterais direitos do Brasil, ou vamos sofrer até o final do campeonato.
Na teoria, não vejo ninguém melhor (ou muito melhor) que o Alessandro nos outros clubes do Brasil. E para que isso se confirme na prática, a torcida rubro-negra precisa incentivar o atleta, que, lembrem-se, foi um de nossos heróis no maior título de nossa história. Alessandro jogou “pra cacete” em 2001 e se não fosse ele não chegaríamos onde chegamos.
Uma vez defendi o Kléber neste espaço e me chamaram de “viúva do Kléber”. Meses depois estava “chovendo” textos sentindo a sua falta. Jogadores como Kléber, Alex Mineiro, Kléberson, Adriano, Flávio, Rogério Correa, Fabiano, Souza, Ilan, Gustavo, Nem, Adauto, Ivan, Cocito e Alessandro jamais deveriam ser ofendidos pela massa rubro-negra. Jamais. Eles são eternos para nós.
Vamos aplaudir Alessandro sempre, quer esteja bem em campo ou não. Vamos aplaudir todo o elenco, aliás, pois os jogadores têm mostrado uma garra enorme e amor pelas cores do Atlético.
Saudações rubro-negras.