O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 out 2003 - 9h20

Evolução

Para Mário Sérgio, time está evoluindo.

Leio uma notícia dessas e penso claro que está, evoluindo pra pior, rumo ao fim do poço…

Bravo são os torcedores, que pra minha surpresa num total de 8179 foram ao estádio pra ver aquilo.

Alessandro de ponta esquerda, Ilan de meia, dos voltantes cabeça de bagres, e um amontoados de zagueiros que só sabiam pisar na bola.

O jogo foi digno de vídeo cassetadas das piores, Num esquema como muito bem dito pelo momorável Sicupira “Esquema espanta torcedor”, no pior primeiro tempo de todo campeonato brasileiro.

Muitos aqui escrevem dizendo:”Vamos mudar de atitude e não mais criticar”, agora um amontoado igual a este eu nunca vi, um time perdido, desentrosado e que empatou, pasmem com o Flu que nem um chute em gol acertou.

O que esperar não sei, só acho que piorar se é possível é difícil, pois até eu escalo um time mais organizado dentro das quatro linhas, ainda bem que não falta muito pro fim deste campeonato, quanto sofrimento…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…