Fim de feira
Após a derrota vexatória contra o Goías, e somando alguns fatos ocorridos em outras partidas durante todo o transcorrer do campeonato brasileiro temos que admitir que se estamos onde estamos é porque o elenco é limitado técnicamente.
Ouvi também após o término do jogo uma entrevista do Srº Antonio Carletto, assessor da presidência, em uma rádio de nossa capital dizendo que em 2004 o Atlético terá um time competitivo, e que para isto dispensas ocorrerão e contratações também.
Só espero que a Diretoria saiba contratar desta vez, que erros como as contratações que foram feitas no ano de 2003 não mais venham a ocorrer, precisamos de jogadores com qualidade e não tentativas a longo prazo, pois um Clube da grandeza do Atlético não pode ficar mais de 2 anos se disputar um título.
A volta do Gustavo é uma nescessidade. Jogadores como Dininho e Serginho, ambos do São Caetano seriam uma bela opção, o Rubens Cardoso, lateral-esquerdo do Santos, Kelly está louco para voltar ao Brasil. O mesmo acontece com Djalminha e torcemos para que o Wasghiton volte à prática do futebol.
Esperamos que uma luz ilumine nossos diretores.