O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 jan 2004 - 11h38

Patrimônio do clube – Parte II

Meus amigos, devido ao grande sucesso de minha humilde matéria publicada nesta semana na Seção Fala Atleticano, envolvendo o Capítulo “Fabricio”, recebí dezenas de email, alguns como a mesma opinião que a minha e outros contrários.

Isto sim é democracia, pois aproveitamos este epaço que nos é cedido para expor as diversas opiniões dos torcedores do nosso querido Atlético.

Sempre respeitando as diversas opiniões, novamente vou questionar o termo usado pelo Srº Mário Sérgio: ” Patimonio do Clube”.

Pergunto então: Adriano não é patrimônio?

Um jogador como poucos existentes no Brasil, jogador este que Santos, Palmeiras e Corinthians estão interessado no seu futebol, menos claro o Srº Mário Sérgio. Jogador que muitos falam e escrevem que seu ciclo no Atlético acabou., se acabou então vamos nos desfazer deste patrimônio, e aproveitar é claro os outros patrimônios, os esquecidos e vaiados “por uma parte da torcida”.

Comentava ainda no começo do ano com um amigo meu também atleticano e disse a ele. Que tudo indicava que o Adriano seria rifado pelo Srº Mário Sérgio. Pois um jogador que provou durante todo o período em que vestiu a camisa do Atlético,” como diz a letra de nosso Hino,” que a camisa rubro só se veste por amor, e isto ele vestia mesmo. Um jogador que conquistou diversos títulos, um jogador identificado com a torcida, mais um jogador que talvez não concorde plenamente com a imposições e mandos e vaidades de seu Comandante.

Infelizmente só tenho a lamentar a saída do Gabiru, mais vamos ver a parte boa da saída do Gabiru, vou ter o prazer de ver um meio campo formado por:

Ramalho, Rodriguinho, Fabricio e Jadson. ” O Jadson que se cuide também pois diversas vezes já ouvimos nosso COMANDANTE dizer que ele ainda não está preparado para ser titular”

Nada tenho contra o nosso Comandante, pelo contrário, acho que seja um dos melhores técnicos do Brasil, um entendor profundo de esquemas táticos e teorias, mais lhe falta humildade, sabedoria em absorver opiniões contrárias, escutar as críticas, fazer um balanço e refletir que ele não é, e jamais será o dono da verdade.

Quantos títulos obteve o nosso Comandante, como técnico?

Será que vai conseguir o primeiro?

Vou aguardar torcendo como sempre fiz, pelo nosso Atlético, e pelo nosso Comandante, para que fique escrito em seu curriculum “Campeão Paranaense de 2004”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…