29 fev 2004 - 17h40

Mário Sérgio reclama da arbitragem

O técnico Mário Sérgio reclamou enfaticamente do árbitro Leomir de França Cuque, que apitou o jogo do Atlético contra o Roma, neste domingo. Cuque, um dos novatos do quadro de arbitragem da Federação, msotrou dois cartões amarelos para o Atlético no primeiro tempo, para os jogadores Marcão e Jadson.

Ao retornar para o segundo tempo, Mário Sérgio substituiu Jadson por André Luiz e justificou a mudança pela postura do árbitro. “Fiz isso para evitar que o Jadson seja expulso, que a gente seja operado”, disse o treinador, visivelmente irritado com a atuação de Leomir Cuque.

Se evitou a expulsão de Jadson, Mário nada pôde fazer para salvar Marcão. O lateral-esquerda, que havia recebido o cartão amarelo no primeiro tempo, foi expulso nos minutos finais do jogo.

No final da partida, Mário voltou a criticar o árbitro: “A arbitragem foi muito ruim, terrível, péssima. As duas equipes mereciam um árbitro melhor. Ele é muito ruim tecnicamente”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…