Que vergonha
Que vergonha!! Acho que a palavra “vergonha” é a mais usada nos últimos dias. Sinceramente não consigo acreditar em tudo o que está acontecendo, Estávamos em um campeonato onde éramos o único time invicto, lembro do jogo contra o Londrina onde torcemos com muita fé no NOSSO FURACÃO!!! E não deu outra, chegamos na final. O que foi aquele jogo no Couto? Piada, né? Chegar até a final e perder para aquele time? Ninguém merece!!! Depois a esperança ainda tomava conta da torcida rubro-negra que acreditava que em casa o título seria nosso e por este motivo esgotamos os ingressos em poucas horas, mesmo debaixo de chuva, afinal era por uma boa causa!!
Mas não teve jeito e deixamos aquele timinho cantar de felicidade na nossa arena!! Como se não bastasse toda esta tristeza, perdemos o primeiro jogo do Brasileirão…e novamente: Que vergonha!! Seria 1 x 0 no final do segunda tempo ? Ou podemos dizer 11 x 9. E pra ajudar não podemos mais entrar na nossa arena para torcer pelo NOSSO FURACÃO e por que? Porque não somos dignos de tal estádio, afinal agora ele tem cadeiras por toda a parte e para que torcedores?
Afinal somos todos (como é que aquele gentil senhor disse mesmo?) somos assaltantes, bêbados e nem sei mais o quê? Que julgamento injusto!!! Será que ninguém pensa nas pessoas humildes que torcem pelo Furacão e se acham no direito de expulsá-las desta paixão? Francamente!!! Ainda temos que ouvir que a paixão não é tão grande…que piada!!! Neste domingo fui até a baixada e fiquei lá na frente ouvindo o jogo e Que vergonha!!! Perdemos em casa…e com certeza a nossa ausência foi sentida…por todos nós!! Somos uma torcida vencedora e fiel, queremos o mesmo do clube…acho que não é pedir demais, ou estou enganada? Enquanto os outros times estão fazendo de tudo para a torcida estar presente, aqui estamos nós, torcedores rubro-negros implorando pelo direito de torcer pelo Furacão!