8 maio 2004 - 18h56

William saiu contundido na primeira etapa

Compondo a lista dos desfalques atleticanos, o meia William saiu contundido de campo ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos da etapa inicial, o jogador sentiu o músculo anterior da coxa e foi substituído por Ricardinho.

“Eu senti a musculatura embolar e até tentei continuar, mas vi que iria piorar e eu não poderia mais ajudar da maneira que o Levir me pediu. Por isso pedi para ser substituído. É um tempo curto para eu me recuperar, espero que eu consiga figurar entre os titulares na partida contra o Santos”, explicou ele.

O técnico Levir Culpi lamentou a contusão do meia, que foi a última da série que desfalcou o Atlético desde o início da semana. “Eu escalei o time três vezes da sexta-feira para cá. Tivemos um problema com o Alan Bahia em um treino e com o Renna durante a viagem. Depois, o William, bem no jogo, se machucou. Então, pelas dificuldades que tivemos, foi um bom resultado”, afirmou Levir.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…