11 maio 2004 - 11h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Washington volta para pôr um fim ao jejum de gols do Atlético
Contra a falta de gols no Atlético chame o superartilheiro Washington. Após sofrer uma lesão na final do campeonato paranaense, o atacante está de volta e com vontade de sobra para ajudar o time a balançar as redes. Ele não quer ser chamado de salvador da pátria, mas quando ele está em campo é certeza de festa, o que não aconteceu diante do Guarani, apesar das diversas oportunidades criadas. [Leia mais].

 

Levir Culpi começa a remontar o Atlético
O treinador quer fazer dessa partida contra o Peixe a arrancada do clube no Brasileiro e aproveita para mandar um recado ao torcedor rubro-negro. “A torcida tem que encher o estádio e nos apoiar para que consigamos a primeira vitória em casa. Uma coisa eu garanto, com a equipe completa seremos capazes de bater qualquer time”, afirma Levir, esbanjando confiança. [Leia mais].

 

Caso Diego será julgado nesta quarta-feira
O Atlético-PR será julgado nesta quarta-feira pela terceira comissão disciplinar do STJD por causa da suposta irregularidade no registro do goleiro Diego, que enfrentou o Coritiba no último dia 2 sem que seu nome constasse do BID. [Leia mais].

 

O retorno da dupla
Washington está recuperado de uma lesão muscular, ocorrida no empate em 3 a 3 com o Coritiba, na final do Campeonato Paranaense. O atacante, que vai estrear neste sábado no Brasileirão, participou ontem de um jogo-treino com o Malutrom, vencido por 2 a 0 pelo Atlético. Ilan, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, marcou um dos gols na partida. [Leia mais].

 

Washington retorna contra os santistas
Washington, atacante do Atlético Paranaense, poderá voltar ao rubro-negro no jogo de sábado, contra o Santos, na Arena da Baixada. O jogador ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, que o afastou das cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, mas deve treinar nesta semana. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…