13 maio 2004 - 15h11

STJD pode arquivar “caso Diego”

O Clube Atlético Paranaense pode sequer ir a julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo processo iniciado am razão da suposta irregularidade do goleiro Diego.

Em razão do grande volume de provas e dos fortes argumentos que o clube apresentou, o processo instaurado perante a 3° Comissão Disciplinar do STJD pode ser arquivado.

O julgamento estava marcado para ontem às noite, mas os membros da Comissão Disciplinar pediram mais tempo para analisar os documentos que o Atlético anexou ao processo.

Entre eles, o que mais pesa, sem dúvida, é um ofício da CBF, no qual se admite o erro da entidade. Além disso, Luiz Gustavo, responsável pelo departamento de registros da entidade, deporia em favor do Atlético, confirmando que Diego estava inscrito no BID.

A situação é bastante distinta do “denunciante” Coritiba, que tentava levar os membros do STJD a acreditar que o caso de Diego era igual ao de Ataliba. No caso Ataliba, o Coritiba não conferiu a situação do jogador, e também não solicitou a regularização do mesmo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…