8 jun 2004 - 11h52

Paysandu dispensa Selmir e Rogério Souza

A diretoria do Paysandu anunciou ontem as dispensas do atacante Selmir e do lateral-direita Rogério Souza, que haviam sido emprestados pelo Atlético. Os dois jogadores não foram aprovados e a liberação ocorreu por “motivos técnicos”, segundo informou o diretor de futebol Vandick de Oliveira, ex-jogador do Papão.

A parceria firmada entre Atlético e Paysandu no início do ano ainda não rendeu bons frutos. O Furacão contratou o volante Vanderson, que era titular absoluto e um dos destaques do Papão. Com a camisa rubro-negra, ele ainda não repetiu as mesmas atuações que o consagraram.

Já o Atlético cedeu diversos atletas para o clube paranaense: Rogério Souza, Rodrigão, Douglas Silva, Fabinho e Selmir. Cinco meses depois, nenhum permaneceu. O primeiro a sair foi Douglas, que sequer assinou contrato em função do veto dos médicos e acabou indo para o Flamengo. Depois, Rodrigão e Fabinho foram dispensados.

Selmir chegou a marcar oito gols no Campeonato Paraense, mas perdeu espaço com a chegada do técnico Givanildo de Oliveira e dos atacantes Joãozinho e Leonardo. Já Rogério nunca caiu no gosto da torcida. O Paysandu contratou dois jogadores para sua posição (Tiago e Carabina) e resolveu dispensar o lateral.

Os dois jogadores já têm destino praticamente certo: a Série B. Selmir tem proposta do Bahia e Rogério Souza deve reforçar o Náutico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…