13 jun 2004 - 20h33

Defesa não contou com Marinho

O Atlético voltou a jogar com três zagueiros neste domingo. No entanto o jogador Marinho, o melhor da posição nas últimas partidas, não foi titular. Marinho pediu dispensa da concentração do time, em Águas de Lindóia, o que motivou o técnico Levir Culpi a escalar Igor ao lado de Rogério Corrêa e Fabiano.

“Se o Marinho jogasse, o que aconteceria? Ninguém vai me responder isso. Eu não lamento a ausência de jogadores. Nós tomamos dois gols de bola parada, um gol de impedimento. Então, o problema não foi a defesa. A defesa teve um desempenho normal. Quem não teve um desempenho normal foi a arbitragem”, garantiu o técnico do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…