2 jul 2004 - 10h32

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Levir Culpi arma Atlético para não errar em casa
Por isso, a principal recomendação do treinador é a atenção diante dos gaúchos. “Apesar das muitas oportunidades que tivemos. Fizemos um gol e perdemos a partida. Então, nesse jogo não pode acontecer. Quero o time muito mais atento na parte defensiva porque os jogos são difíceis e temos que focar em cima do Juventude”, destaca. [Leia mais].

 

Levir com “dúvida estratégica”
Durante o treinamento coletivo de ontem, o comandante atleticano testou duas possibilidades: começou no 3-5-2, passando a atuar num 4-4-2 com a entrada de Adriano no lugar de Rogério Corrêa. E é aí que recai a “dúvida estratégica” do treinador. [Leia mais].

 

Levir deverá improvisar Pingo na lateral
— Minha posição de origem é volante, mas já joguei em várias funções. Vou atuar como o professor Levir quiser e tenho certeza que vamos fazer uma bela partida contra o Juventude — afirmou Pingo. [Leia mais].

 

Pingo assume a “posição problema”
O jogador não esconde a ansiedade de estrear como titular e sua preferência pelo 3-5-2. “Estou no grupo e estou querendo jogar. O professor (Culpi) tem o grupo na mão e sabe o que fazer”, comentou. “Com três zagueiros vou ter liberdade para atacar e enfrentar o lateral adversário lá no ataque”, declarou. [Leia mais].

 

Furacão improvisa Pingo
Como volante, Pingo atuou nos dez minutos finais da goleada atleticana (5 x 0) sobre o Corinthians, em maio, no Pacaembu. Agora, está perto de ser o sétimo jogador a ocupar a lateral-direita do Furacão em 2004. Alessandro (hoje emprestado ao Atlético Mineiro), Alessandro Lopes, William, Fernandinho, Raulen e André Luiz já passaram por ali. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…