Levir Culpi arma Atlético para não errar em casa
Por isso, a principal recomendação do treinador é a atenção diante dos gaúchos. “Apesar das muitas oportunidades que tivemos. Fizemos um gol e perdemos a partida. Então, nesse jogo não pode acontecer. Quero o time muito mais atento na parte defensiva porque os jogos são difíceis e temos que focar em cima do Juventude”, destaca. [Leia mais].
Levir com “dúvida estratégica”
Durante o treinamento coletivo de ontem, o comandante atleticano testou duas possibilidades: começou no 3-5-2, passando a atuar num 4-4-2 com a entrada de Adriano no lugar de Rogério Corrêa. E é aí que recai a dúvida estratégica do treinador. [Leia mais].
Levir deverá improvisar Pingo na lateral
Minha posição de origem é volante, mas já joguei em várias funções. Vou atuar como o professor Levir quiser e tenho certeza que vamos fazer uma bela partida contra o Juventude afirmou Pingo. [Leia mais].
Pingo assume a “posição problema”
O jogador não esconde a ansiedade de estrear como titular e sua preferência pelo 3-5-2. “Estou no grupo e estou querendo jogar. O professor (Culpi) tem o grupo na mão e sabe o que fazer”, comentou. “Com três zagueiros vou ter liberdade para atacar e enfrentar o lateral adversário lá no ataque”, declarou. [Leia mais].
Furacão improvisa Pingo
Como volante, Pingo atuou nos dez minutos finais da goleada atleticana (5 x 0) sobre o Corinthians, em maio, no Pacaembu. Agora, está perto de ser o sétimo jogador a ocupar a lateral-direita do Furacão em 2004. Alessandro (hoje emprestado ao Atlético Mineiro), Alessandro Lopes, William, Fernandinho, Raulen e André Luiz já passaram por ali. [Leia mais].
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…