3 jul 2004 - 19h23

Adriano ficou fora por problemas contratuais

O meia Adriano não pôde ficar à disposição do técnico Levir Culpi para o jogo contra o Juventude, neste sábado, em virtude de problemas contratuais. O contrato do Gabiru com o Atlético se encerrava no dia 30 de junho. Por isso, ele teve condições para o jogo contra o Atlético Mineiro.

A renovação de seu contrato dependia de um documento de liberação do Central Español, do Uruguai, clube que mantém relações com o empresário Juan Figer. Como esse documento não chegou a tempo, o contrato não pôde ser registrado no BID da CBF.

Assim, Adriano foi cortado da delegação e o meia Morais ocupou seu lugar no banco de reservas. Foi a primeira vez que Morais participou de um jogo pelo Atlético, ainda que não tenha entrado em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…