3 jul 2004 - 19h06

Para Diego, vitória teve sabor especial

Iniciando sua carreira nos juniores do Juventude, Diego comentou a respeito da atuação da equipe, que goleou o time gaúcho por 4 a 1. “Toda vitória tem um sabor especial, mas o jogo de hoje teve um pouco mais por ter sido contra o clube que eu defendi por muito tempo. Queria muito vencer este jogo em razão da nossa seqüência de jogos, onde nós temos que ter muita força para manter o bom nível” afirmou.

Sobre o gol que sofreu, Diego explicou que já havia saltado quando o lateral Raone chutou, mas a bola desviou em Marinho e acabou o tirando da jogada. “Poderia ter sido um jogo perfeito se nós não tivéssemos levado aquele gol no final. A bola desviou na sola da chuteira do Marinho e foi para o canto, por isso eu não consegui tirar. Mas o importante é que conseguimos ganhar”, analisou o goleiro.

Indagado a respeito da próxima partida, contra o Paraná Clube, o goleiro disse que toda equipe estará atenta ao jogo de amanhã, contra o Palmeiras. “Vamos assistir à partida sim, pois o Levir costuma passar pra gente os tapes dos jogos do nosso próximo adversário e nós também assistimos nas concentrações”, comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…