O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2004 - 18h07

O Rubro-negro não perdeu

Boa Noite, esse final de semana o Clube Atlético Paranaense levou um a goleada do Internacional, mas pêra ai!!!, o ATLÉTICO é RUBRO NEGRO não sei oque a camisa dourada tem haver com o atlético.

Numa tarde de um futebol BISONHO o atlético levou 6 a zero com direito de errar um pênalti.

Alias o Levir precipitou-se a colocar três avante jogando fora de casa, ele só fez isto porquê a mídia martelou muito nessa tecla, falam que o Diego é o melhor goleiro do Brasil mas não foi o que se viu, assisti o jogo me casa e vi um goleiro que já caia batido no lance, o Dagoberto não jogou com aquele raça que vemos quando vestem as corres rubro negra, uma zaga muito confusa o inter atacou nove vezes e marcou seis gols, isto prova a fragilidade do sistema defensivo da equipe.

A palhaçada maior é um time RUBRO NEGRO jogando de amarelo, será que a Try-on ficou com inveja da Claro que já ocupa metade da camisa e dissídio fazer um camisa da cor que eles queriam, cadê a camisa Branca, porque não usam o terceiro jogo de camisa, eu já to achando que é sacanagem de alguém uma camisa desta cor, cadê o meu rubro negro?

Precisamos urgente de dois laterais e um jogador de criação ( temos o Jadson e tínhamos o Adriano), um zagueiro central e de um goleiro de peso, agora a diretoria diz que o clube não tem dinheiro, então pede para esses patrocínios ridículos que colocam metade de sua logomarcas na camisa e ainda inventam um a cor.

Vamos diretoria correr atraz do prejuízo.

Há que saudades do Valmor, Maculam do Admir, eles sim conheciam da coisa, não lembro nessa época de ter alguma confusão envolvendo torcida e diretoria, eles sim tinha um amor pelas corres rubro negras.

Essa é a minha opinião pode não agradar a todos, mas não conseguiria terminar o sábado sem poder expressar essa minha revolta contra essa camisa amarela dourada seilá uma cor ridícula.

Não deixe morrer o meu Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…