29 jul 2004 - 11h33

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Uma nova goleada. Agora, a favor do Atlético
O Atlético conseguiu ontem uma vitória para lavar a alma. Mantendo a gangorra no Campeonato Brasileiro e a seqüência de goleadas em casa, o Rubro-Negro não poupou a Ponte Preta e aplicou 4 a 0 no time de Campinas. Foi difícil, a equipe do técnico Levir Culpi demorou a engrenar, mas com Jádson em campo e com a expulsão de Dagoberto, o Furacão passou a dar show e fez a festa dos mais de oito mil espectadores presentes na Arena. [Leia mais].

 

Atlético aplica goleada mágica
O Atlético continua extravagante e exótico. De forma incrível, a equipe do técnico Levir Culpi transformou um jogo difícil até os 25 minutos do 2.º tempo em uma goleada. Detalhe: a vitória por 4 a 0 em cima da Ponte Preta foi toda construída com um jogador a menos. [Leia mais].

 

Furacão goleia Ponte Preta na Arena
O Atlético Paranaense goleou nesta quarta-feira a Ponte Preta por 4 a 0. Todos os gols saíram na etapa final e depois que o Furacão passou a jogar com um a menos (Dagoberto foi expulso). O destaque foi Jadson. Ele entrou aos 12 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 0 a 0, e participou dos quatro gols. [Leia mais].

 

Vitória heróica
“Foi um jogo heróico”. A descrição para a goleada do Atlético sobre a Ponte Preta, ontem à noite, na Arena, é do técnico Levir Culpi e retrata a sequência de fatos nos 90 minutos de jogo. Para chegar a sua 9ª vitória no Campeonato Brasileiro 2004, o clube paranaense enfrentou a forte marcação do adversário, a expulsão de Dagoberto e as decisões polêmicas do árbitro Alício Pena Júnior. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…